Caminhos do marketing: uma análise de vertentes mercadológicas – E-book

Ebooks são acessíveis através da Plataforma Ebooks Intersaberes. Saiba mais

Descrição

O que exatamente significa marketing e que ligação mantém com a comunicação empresarial? Quais são os maiores impactos que a mídia e o desenvolvimento tecnológico trazem para as relações mercadológicas? Quão fundamental é o papel desempenhado pela criatividade no contexto das intensas e constantes alterações sociais, econômicas e culturais em todo o mundo? Como essas mudanças interferem na organização do mercado? Entenda as respostas para essas e tantas outras questões e perceba a influência que o marketing pode exercer sobre os processos que circundam o comportamento cotidiano dos consumidores.

Informação adicional

ISBN

9788559723830

Data de Publicação

01.09.2017

Número de Páginas

200

Idioma

Português

Edição

1

Autor

Editora

InterSaberes

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.