OFF
Criação publicitária em rádio
livro impresso
R$76,00 R$49,40
Descrição
Ao contrário do que alguns pensam, o avanço das tecnologias de comunicação não fez do rádio obsoleto. Pelo contrário, a audiência desse veículo continua forte e os investimentos nesse setor ainda são muito interessantes para a publicidade e a propaganda.
Dessa forma, é importante discutir sobre a comunicação publicitária sonora e investigar como o áudio pode viabilizar o contato com o público, apresentando e vendendo marcas e produtos ao provocar a tatilidade e a sinestesia nos ouvintes.
Entenda nestas páginas como as estratégias radiofônicas têm influenciado as rotinas de consumo na atualidade.
Informação adicional
| Peso | 0,233 kg |
|---|---|
| Dimensões | 1 × 14,3 × 21 cm |
| ISBN | 9788559728248 |
| Data de Publicação | 01.11.2018 |
| Número de Páginas | 190 |
| Encadernação | Brochura (paperback) |
| Idioma | Português |
| Edição | 1 |
| Formato | |
| Autor | |
| Editora | InterSaberes |
Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.
No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.



