OFF
Design gráfico aplicado à publicidade
R$135,00 R$114,75
Descrição
Não é raro que os publicitários se encontrem em situações que demandam conhecimentos de design e de estética para que consigam executar bem seus objetivos, especialmente quando se tratam de campanhas publicitárias para mídias impressas ou digitais.
Assim, dominar conceitos básicos do design e entender como criar e organizar elementos gráficos que produzam os melhores resultados estéticos possíveis pode ser a diferença entre um trabalho verdadeiramente bem elaborado e outro que deixa a desejar.
Conheça aqui os principais métodos e estratégias do design e descubra como desenvolver projetos visuais de sucesso.
Informação adicional
| Peso | 0,398 kg |
|---|---|
| Dimensões | 1,7 × 14,3 × 21 cm |
| ISBN | 9788559727388 |
| Data de Publicação | 09.05.2018 |
| Número de Páginas | 336 |
| Encadernação | Brochura (paperback) |
| Idioma | Português |
| Edição | 1 |
| Formato | |
| Autor | |
| Editora | InterSaberes |
Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.
No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.




