OFF
Didática e Avaliação da Aprendizagem no Ensino de História
R$52,00 R$39,00
Descrição
O propósito deste livro é bastante claro: contribuir para que o professor de História possa fazer de seu trabalho uma prática transformadora. As reflexões propostas aqui certamente irão ajudá-lo a pensar com clareza sobre por que estudar História e como ensinar essa disciplina sem perder de vista a intenção de privilegiar um cotidiano em que o professor tenha prazer em ensinar e o aluno, desejo de aprender. A convicção de que a História é a disciplina mais importante do currículo escolar, manifestada pelos autores logo nas primeiras páginas, pode ser percebida pela vivacidade e pela lucidez com que eles buscam responder a três grandes desafios: determinar os conteúdos que se mostram relevantes no ensino de História, definir uma metodologia de ensino que desperte o gosto pelo conhecimento e compreender a avaliação em sua dimensão formativa. Esta obra coloca o leitor no centro do debate fundamental em torno dessas questões, inserindo-o em uma reflexão essencial para a prática docente.
Informação adicional
Peso | 0,165 kg |
---|---|
Dimensões | 0,7 × 14,3 × 21 cm |
ISBN | 9788582124598 |
Data de Publicação | 2012 |
Número de Páginas | 130 |
Encadernação | Brochura (paperback) |
Idioma | Português |
Edição | 1 |
Formato | |
Autor | Claudia Regina Baukat Silveira Moreira, José Antônio Vasconcelos |
Editora | InterSaberes |
Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.
No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.