Empreendedorismo para jornalistas modelos de negócio, gestão e inovação
R$128,00
Descrição
Infelizmente, hoje em dia, os maiores e mais tradicionais meios de comunicação do nosso país estão nas mãos de alguns poucos grupos empresariais – o que representa uma imensa barreira aos jornalistas que tentam se manter objetivos e imparciais.Contudo, já começamos a avistar mudanças nesse cenário! Com o popularização da internet, veio também a possibilidade de o jornalista se tornar mais independente e de se manter mais alinhado aos princípios éticos da profissão. Veja aqui como a união do empreendedorismo e do jornalismo pode transformar não apenas a sua carreira, mas toda a área jornalística.
Informação adicional
Peso | 0,378 kg |
---|---|
Dimensões | 1,6 × 14,3 × 21 cm |
ISBN | 9788522702121 |
Data de Publicação | 20.01.2020 |
Número de Páginas | 318 |
Idioma | Português |
Edição | 1 |
Formato | |
Autor | |
Editora | InterSaberes |
Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.
No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.