Ensino da Matemática: concepções, metodologias, tendências e organização do trabalho pedagógico
R$83,00
Descrição
Usando uma linguagem descomplicada e objetiva, esta obra propõe a acadêmicos e professores maneiras de melhorar o processo de ensino-aprendizagem da Matemática em salas de aula e apresenta as novas tendências dessa área.Partindo do histórico dessa disciplina no Brasil, os autores passam pelos recursos e materiais didáticos interessantes para o ensino da Matemática e pelas teorias da aprendizagem orientadoras da prática profissional, e finalizam discutindo questões essenciais do trabalho do professor, como planejamento de aulas e elaboração e avaliação de atividades.Permeado por recursos didáticos e informativos, este livro é um material indispensável para a formação e a qualificação de futuros professores de Matemática.O que há de novo nesta edição:- Recursos de aprendizagem que contribuem para a melhor compreensão da obra.- Atividades incluídas no término de cada capítulo, com respostas no final do livro.- Indicações de leituras complementares para reforçar os conhecimentos adquiridos.- Estudos de casos com situações que aproximam o leitor da prática profissional.
Informação adicional
| Peso | 0,249 kg |
|---|---|
| Dimensões | 1,1 × 14,3 × 21 cm |
| ISBN | 9788522703746 |
| Data de Publicação | 01.09.2023 |
| Número de Páginas | 204 |
| Encadernação | Brochura (paperback) |
| Idioma | Português |
| Edição | 2 |
| Formato | |
| Autor | |
| Editora | InterSaberes |
Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.
No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.



