45%
OFF

Gerência de produtos para a gestão comercial um enfoque prático

R$63,00 R$34,65

Descrição

Para se destacar no mercado competitivo, é necessário ter um diferencial, devido a isso a importância de oferecer aos clientes produtos com qualidade e que supram as suas necessidades. Aqui, você encontra informações claras e objetivas baseadas na experiência do autor. Leitura indicada a todos os profissionais que veem o marketing no gerenciamento de produtos como uma estratégia para atingir o sucesso nas organizações empresariais.

Informação adicional

Peso 0,195 kg
Dimensões 0,9 × 14,3 × 21 cm
ISBN

9788582120767

Data de Publicação

2012

Número de Páginas

156

Encadernação

Brochura (paperback)

Idioma

Português

Edição

1

Formato

Autor

Editora

InterSaberes

Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.

No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.

Acervo com mais de 1.700 livros acadêmicos

Livros de mais de 50 áreas do conhecimento

Enviamos para todo o Brasil.

Compre com segurança.
Site certificado.

Parcele em até 6 vezes sem juros.

Pagamentos aceitos

Carrinho0
Não há produtos no carrinho!