Gestão de mídias sociais
livro impresso
R$114,00
Descrição
Além de se manter extremamente atento ao surgimento de novas tendências, o profissional que atua com mídias sociais precisa se adaptar com rapidez às constantes mudanças nas demandas e nos interesses do seu público-alvo. Com o objetivo de ajudar a identificar e a desenvolver os atributos essenciais para o trabalho com gestão de mídias sociais, nesta obra vamos explorar as principais teorias e conceitos que sustentam os estudos nessa área e mostrar, de forma concreta e aplicada, tudo que você precisa saber para desenvolver um plano de gestão de mídias sociais.
Informação adicional
| Peso | 0,339 kg |
|---|---|
| Dimensões | 1,5 × 14,3 × 21 cm |
| ISBN | 9788559725261 |
| Data de Publicação | 01.10.2017 |
| Número de Páginas | 284 |
| Encadernação | Brochura (paperback) |
| Idioma | Português |
| Edição | 1 |
| Formato | |
| Autor | |
| Editora | InterSaberes |
Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.
No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.



