OFF
Inovação em produtos e serviços
R$74,00 R$55,50
Descrição
A concorrência acirrada nos mercados atuais, somada às demandas e ao poder de escolha dos consumidores, tem forçado as empresas a elevar o nível de qualidade de seus produtos e a reduzir seus custos. Nesse cenário, investir em produtos e serviços inovadores é uma forma de as organizações garantirem sua sobrevivência e abrirem novos espaços no mercado. Esta obra discute as questões mercadológicas e estratégicas que envolvem o desenvolvimento de novas ofertas de mercado. Nesse sentido, são abordados os conceitos do mix mercadológico e as competências empresariais essenciais para o processo de adaptação ao atual momento histórico, entre outros assuntos.
Informação adicional
| Peso | 0,226 kg |
|---|---|
| Dimensões | 1 × 14,3 × 21 cm |
| ISBN | 9788544301043 |
| Data de Publicação | 01.12.2014 |
| Número de Páginas | 184 |
| Encadernação | Brochura (paperback) |
| Idioma | Português |
| Edição | 1 |
| Formato | |
| Autor | |
| Editora | InterSaberes |
Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.
No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.
Produtos relacionados
-
35%

OFFA lógica do marketing como prosperar em um mercado competitivo
R$99,00R$64,35 Adicionar ao carrinho -
35%

OFFGerenciamento de serviços de alimentação e nutrição
R$93,00R$60,45 Adicionar ao carrinho -
25%

OFFDesign de valor: criando produtos e serviços desejáveis e viáveis
R$107,00R$80,25 Adicionar ao carrinho -
35%

OFFProcessos de Design Thinking
R$96,00R$62,40 Adicionar ao carrinho