Marketing de serviços

R$92,00

Descrição

Em todo o mundo, o setor de serviços está passando por um período de mudanças. Por um lado, o consumidor está mais exigente e, quando satisfeito (ou não), divulga sua experiência de consumo às suas redes de relacionamento. De outro lado, novidades e inovações tecnológicas fazem com que ele aceite experimentar o que a concorrência oferece. Melhores preços, mais qualidade, facilidade na realização do pedido e da entrega dos produtos são alguns critérios que cada vez mais influenciam sobre qual produto escolher. Nesse contexto, este livro visa oferecer subsídios para que você compreenda os principais conceitos de marketing de serviços – do marketing político ao público, do marketing turístico ao empresarial. Dessa forma, objetiva ajudá-lo a superar os obstáculos impostos pela concorrência e, principalmente, a potencializar seus produtos e serviços de maneira a corresponder às expectativas de seu público-alvo, por meio de um texto claro, instigante e repleto de exemplos.

Informação adicional

Peso 0,276 kg
Dimensões 1,2 × 14,3 × 21 cm
ISBN

9788582123676

Data de Publicação

2012

Número de Páginas

228

Encadernação

Brochura (paperback)

Idioma

Português

Edição

1

Formato

Autor

Editora

InterSaberes

Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.

No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.

Acervo com mais de 1.700 livros acadêmicos

Livros de mais de 50 áreas do conhecimento

Enviamos para todo o Brasil.

Compre com segurança.
Site certificado.

Parcele em até 6 vezes sem juros.

Pagamentos aceitos

Carrinho0
Não há produtos no carrinho!