OFF
Marketing digital: uma análise do mercado 3.0
livro impresso
R$98,00 R$68,60
Descrição
As atuais mudanças mercadológicas refletem as atitudes e os hábitos de compra do novo consumidor. Um consumidor que tem mais acesso à informação, que aprendeu a assistir à televisão com seu celular na mão, que tem menos tempo e que não vive sem acesso à internet. Focada nesse novo consumidor, a presente obra pretende despertar novos olhares sobre o mercado do mundo digital. Nesse sentido, os autores avaliam os primórdios do marketing até os dias atuais, tratando de temas como publicidade on-line, Big Data, marketing viral e de conteúdo e cibercultura.
Informação adicional
Peso | 0,335 kg |
---|---|
Dimensões | 1,4 × 14,3 × 21 cm |
ISBN | 9788544302163 |
Data de Publicação | 01.07.2015 |
Número de Páginas | 280 |
Encadernação | Brochura (paperback) |
Idioma | Português |
Edição | 1 |
Formato | |
Autor | |
Editora | InterSaberes |
Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Avaliações
Não há avaliações ainda.