Marketing empreendedor novos rumos para o sucesso nos negócios de micro, pequenas e médias empresas
R$128,00
Descrição
O resultado positivo no mercado não acontece por acaso. Ele é fruto do desenvolvimento de estratégias que se consolidam em um planejamento com foco na visão de futuro da empresa. Com linguagem acessível e de maneira prática, o livro apresenta os principais fatores envolvidos na busca do sucesso empresarial, reforçando os aspectos que devem ser considerados para se obter a excelência empreendedora.
Informação adicional
| Peso | 0,38 kg |
|---|---|
| Dimensões | 1,6 × 14,3 × 21 cm |
| ISBN | 9788565704380 |
| Data de Publicação | 2012 |
| Número de Páginas | 320 |
| Encadernação | Brochura (paperback) |
| Idioma | Português |
| Edição | 1 |
| Formato | |
| Autor | Fabrícia Durieux Zucco, Fernando Cézar Lenzi, Sérgio Moretti |
| Editora | InterSaberes |
Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.
No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.



