OFF
Marketing o que é? Quem faz? Quais as tendências?
livro impresso
R$87,00 R$43,50
Descrição
Você saberia definir o que de fato é marketing? Nesta obra, você encontra os seus principais conceitos aplicados em situações reais. No conteúdo enriquecido com diversos exemplos e estudos de casos nacionais e internacionais, o leitor tem acesso a teorias e contribuições importantes, além de originais para um estudo aprimorado do marketing no Brasil.
Informação adicional
| Peso | 0,263 kg |
|---|---|
| Dimensões | 1,1 × 14,3 × 21 cm |
| ISBN | 9788565704892 |
| Data de Publicação | 2012 |
| Número de Páginas | 216 |
| Encadernação | Brochura (paperback) |
| Idioma | Português |
| Edição | 1 |
| Formato | |
| Autor | |
| Editora | InterSaberes |
Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.
No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.
Produtos relacionados
-

A lógica do marketing como prosperar em um mercado competitivo
R$99,00 Adicionar ao carrinho -
60%

OFFMarketing na gestão hospitalar – E-book
R$58,00R$23,20 Adicionar ao carrinho -
60%

OFFMarketing: o que é? Quem faz? Quais as tendências? – E-book
R$58,00R$23,20 Adicionar ao carrinho -
60%

OFFSupervarejo: uma abordagem prática sobre os mercados de consumo – E-book
R$58,00R$23,20 Adicionar ao carrinho


