30%
OFF

Desenvolvimento de produtos e métricas de marketing

R$64,00 R$44,80

Descrição

Todos os anos, milhares de produtos chegam ao mercado. Destes, menos de 10% representam inovações. Apesar de não existir uma fórmula para o sucesso, sabemos que o êxito depende do nível de comprometimento da empresa no estudo detalhado das variáveis que ocorrem no desenvolvimento de produtos. Neste livro, apresentamos as definições e práticas necessárias para a criação e o aprimoramento de novos produtos. Saiba como desenvolver e avaliar ideias, identificar um mercado para novos produtos, testar e lançar itens, além de gerenciar esses processos.

Informação adicional

Peso 0,226 kg
Dimensões 1 × 14,3 × 21 cm
ISBN

9788582127032

Data de Publicação

2013

Número de Páginas

184

Encadernação

Brochura (paperback)

Idioma

Português

Edição

1

Formato

Autor

, ,

Editora

InterSaberes

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.