Contracapa
Dê uma olhada

Desenvolvimento de produtos e métricas de marketing

Avaliado como 4.00 de 5, com baseado em 1 avaliação de cliente
(1 avaliação de cliente)

Todos os anos, milhares de produtos chegam ao mercado. Destes, menos de 10% representam inovações. Apesar de não existir uma fórmula para o sucesso, sabemos que o êxito depende do nível de comprometimento da empresa no estudo detalhado das variáveis que ocorrem no desenvolvimento de produtos. Neste livro, apresentamos as definições e práticas necessárias para a criação e o aprimoramento de novos produtos. Saiba como desenvolver e avaliar ideias, identificar um mercado para novos produtos, testar e lançar itens, além de gerenciar esses processos.

Todos os anos, milhares de produtos chegam ao mercado. Destes, menos de 10% representam inovações. Apesar de não existir uma fórmula para o sucesso, sabemos que o êxito depende do nível de comprometimento da empresa no estudo detalhado das variáveis que ocorrem no desenvolvimento de produtos. Neste livro, apresentamos as definições e práticas necessárias para a criação e o aprimoramento de novos produtos. Saiba como desenvolver e avaliar ideias, identificar um mercado para novos produtos, testar e lançar itens, além de gerenciar esses processos.

Peso 0.226 kg
Dimensões 1 × 14.3 × 21 cm
ISBN

9788582127032

Data de publicação

2013

Número de Páginas

184

Encadernação

Brochura (paperback)

Edição

1

Idioma

Português

Autor(es)

Adriano Stadler,

Elaine Cristina Arantes,

Fabíola Ceni

Editora

Editora Intersaberes

Séries

Coleção Gestão Empresarial

1 review para Desenvolvimento de produtos e métricas de marketing

  1. Avaliação 4 de 5

    almeida.kellyc (comprador verificado)

    Livro muito bom!

Somente clientes logados que compraram este produto podem deixar um comentário.