Contracapa
Dê uma olhada
Oferta!

Design gráfico aplicado à publicidade

Não é raro que os publicitários se encontrem em situações que demandam conhecimentos de design e de estética para que consigam executar bem seus objetivos, especialmente quando se tratam de campanhas publicitárias para mídias impressas ou digitais.
Assim, dominar conceitos básicos do design e entender como criar e organizar elementos gráficos que produzam os melhores resultados estéticos possíveis pode ser a diferença entre um trabalho verdadeiramente bem elaborado e outro que deixa a desejar.
Conheça aqui os principais métodos e estratégias do design e descubra como desenvolver projetos visuais de sucesso.

R$113,10 R$56,55

Em estoque

Não é raro que os publicitários se encontrem em situações que demandam conhecimentos de design e de estética para que consigam executar bem seus objetivos, especialmente quando se tratam de campanhas publicitárias para mídias impressas ou digitais.
Assim, dominar conceitos básicos do design e entender como criar e organizar elementos gráficos que produzam os melhores resultados estéticos possíveis pode ser a diferença entre um trabalho verdadeiramente bem elaborado e outro que deixa a desejar.
Conheça aqui os principais métodos e estratégias do design e descubra como desenvolver projetos visuais de sucesso.

Peso 0.398 kg
Dimensões 1.7 × 14.3 × 21 cm
ISBN

9788559727388

Data de publicação

09.05.2018

Número de Páginas

336

Encadernação

Brochura (paperback)

Edição

1

Idioma

Português

Autor(es)

Marco Mazzarotto

Editora

Editora Intersaberes

Reviews

Não há comentários ainda.

Somente clientes logados que compraram este produto podem deixar um comentário.