OFF
Didática e Avaliação da Aprendizagem no Ensino de História
R$52,00 R$44,20
Descrição
O propósito deste livro é bastante claro: contribuir para que o professor de História possa fazer de seu trabalho uma prática transformadora. As reflexões propostas aqui certamente irão ajudá-lo a pensar com clareza sobre por que estudar História e como ensinar essa disciplina sem perder de vista a intenção de privilegiar um cotidiano em que o professor tenha prazer em ensinar e o aluno, desejo de aprender. A convicção de que a História é a disciplina mais importante do currículo escolar, manifestada pelos autores logo nas primeiras páginas, pode ser percebida pela vivacidade e pela lucidez com que eles buscam responder a três grandes desafios: determinar os conteúdos que se mostram relevantes no ensino de História, definir uma metodologia de ensino que desperte o gosto pelo conhecimento e compreender a avaliação em sua dimensão formativa. Esta obra coloca o leitor no centro do debate fundamental em torno dessas questões, inserindo-o em uma reflexão essencial para a prática docente.
Informação adicional
| Peso | 0,165 kg | 
|---|---|
| Dimensões | 0,7 × 14,3 × 21 cm | 
| ISBN | 9788582124598 | 
| Data de Publicação | 2012 | 
| Número de Páginas | 130 | 
| Encadernação | Brochura (paperback) | 
| Idioma | Português | 
| Edição | 1 | 
| Formato | |
| Autor | Claudia Regina Baukat Silveira Moreira, José Antônio Vasconcelos | 
| Editora | InterSaberes | 
Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.
No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.



