Contracapa
Dê uma olhada

E-commerce: conceitos, implementação e gestão

Com o avanço acelerado das tecnologias de informação e comunicação, dominar os conceitos, as estratégias e as ferramentas que compõem o universo do e-commerce se tornou fundamental para todos os que almejam alcançar sucesso no meio empresarial. Venha refletir conosco sobre as vantagens e os desafios que costumam ser encontrados no e-commerce e conhecer melhor o funcionamento das tecnologias envolvidas nessa atividade. Ao final desta leitura, você conseguirá perceber os aspectos que diferenciam o mercado digital do tradicional e poderá aplicar esses conhecimentos na prática do seu cotidiano de trabalho.

Com o avanço acelerado das tecnologias de informação e comunicação, dominar os conceitos, as estratégias e as ferramentas que compõem o universo do e-commerce se tornou fundamental para todos os que almejam alcançar sucesso no meio empresarial. Venha refletir conosco sobre as vantagens e os desafios que costumam ser encontrados no e-commerce e conhecer melhor o funcionamento das tecnologias envolvidas nessa atividade. Ao final desta leitura, você conseguirá perceber os aspectos que diferenciam o mercado digital do tradicional e poderá aplicar esses conhecimentos na prática do seu cotidiano de trabalho.

Peso 0.369 kg
Dimensões 1.6 × 14.3 × 21 cm
ISBN

9788559722086

Data de publicação

01.08.2016

Número de Páginas

310

Encadernação

Brochura (paperback)

Edição

1

Idioma

Português

Autor(es)

Izabel Cristina Zattar,

Nara Stefano

Editora

Editora Intersaberes

Reviews

Não há comentários ainda.

Somente clientes logados que compraram este produto podem deixar um comentário.