Contracapa
Dê uma olhada

Fundamentos de marketing

Este livro apresenta os principais fundamentos e traz uma visão abrangente do marketing, tratando dos temas mais significativos na área. É ressaltada também a importância da pesquisa para o marketing, pois a obtenção de informações de mercado é fundamental para a tomada de decisões estratégicas. A leitura desta obra será, sem dúvida, seu ponto de partida para o sucesso como profissional de marketing.

R$50,60

Em estoque

Este livro apresenta os principais fundamentos e traz uma visão abrangente do marketing, tratando dos temas mais significativos na área. É ressaltada também a importância da pesquisa para o marketing, pois a obtenção de informações de mercado é fundamental para a tomada de decisões estratégicas. A leitura desta obra será, sem dúvida, seu ponto de partida para o sucesso como profissional de marketing.

Peso 0.222 kg
Dimensões 1 × 14.3 × 21 cm
ISBN

9788582127391

Data de publicação

2013

Número de Páginas

180

Encadernação

Brochura (paperback)

Edição

1

Idioma

Português

Autor(es)

Valesca Persch Reichelt

Editora

Editora Intersaberes

Séries

Série Administração e Negócios

Reviews

Não há comentários ainda.

Somente clientes logados que compraram este produto podem deixar um comentário.