Contracapa
Dê uma olhada

Gestão de marcas

A gestão de marcas é uma área fascinante para aqueles que pensam estratégias que favoreçam a competitividade de um negócio ou produto.
Ao explorar temas como arquitetura e hierarquia de marcas e a formação das memórias e das emoções dos consumidores, esta obra apresenta elementos que auxiliam na construção e na gestão de marcas fortes, demonstrando por meio de diversos exemplos reais como as teorias aqui discutidas podem ser aplicadas.
Acompanhe-nos neste estudo e descubra os caminhos para construir e gerir marcas com sucesso!

R$61,80

Em estoque

A gestão de marcas é uma área fascinante para aqueles que pensam estratégias que favoreçam a competitividade de um negócio ou produto.
Ao explorar temas como arquitetura e hierarquia de marcas e a formação das memórias e das emoções dos consumidores, esta obra apresenta elementos que auxiliam na construção e na gestão de marcas fortes, demonstrando por meio de diversos exemplos reais como as teorias aqui discutidas podem ser aplicadas.
Acompanhe-nos neste estudo e descubra os caminhos para construir e gerir marcas com sucesso!

Peso 0.251 kg
Dimensões 1.1 × 14.3 × 21 cm
ISBN

9788559727647

Data de publicação

01.06.2018

Número de Páginas

206

Encadernação

Brochura (paperback)

Edição

1

Idioma

Português

Autor(es)

Cristina Maria de Aguiar Pastore

Editora

Editora Intersaberes

Reviews

Não há comentários ainda.

Somente clientes logados que compraram este produto podem deixar um comentário.