Marketing e finanças
R$72,00
Descrição
Quando se fala em administração de empresas, duas áreas chamam a atenção: marketing e finanças. Isso porque esses temas, considerados complexos e de grande impacto, são tratados no dia a dia da gestão das organizações. Nesse sentido, esta obra pretende aprofundar os conceitos e as aplicações práticas do marketing e das finanças. Para facilitar o entendimento dos temas, os autores Pedro Monir Rodermel e Elaine Cristina Arantes trazem, inclusive, exemplos de empresas que conseguiram melhorar a sua performance organizacional e se manter competitivas no mercado. Uma obra essencial para que você compreenda os preceitos por trás do marketing e das finanças e seja capaz de fazer a gestão em sua organização utilizando da melhor maneira as informações de que dispõe na busca pela produtividade e pela lucratividade.
Informação adicional
| Peso | 0,222 kg |
|---|---|
| Dimensões | 1 × 14,3 × 21 cm |
| ISBN | 9788582128961 |
| Data de Publicação | 2013 |
| Número de Páginas | 180 |
| Encadernação | Brochura (paperback) |
| Idioma | Português |
| Edição | 1 |
| Formato | |
| Autor | Adriano Stadler, Elaine Cristina Arantes, Pedro Monir Rodermel |
| Editora | InterSaberes |
Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.
No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.



