Contracapa
Dê uma olhada

Marketing internacional

A internacionalização das empresas nacionais é um desafio para qualquer nação, independentemente do seu porte, do seu sistema de governo e da ideologia predominante. Considerando essa realidade, a autora revisita nomenclaturas, técnicas, conceitos e pontos de vista referentes às atividades gerenciais que facilitam a gestão mercadológica das organizações, além de apresentar novos eixos temáticos da área. O objetivo é proporcionar a compreensão e a discussão necessárias para que você se engaje na busca pelo conhecimento teórico e prático no campo de marketing internacional.

A internacionalização das empresas nacionais é um desafio para qualquer nação, independentemente do seu porte, do seu sistema de governo e da ideologia predominante. Considerando essa realidade, a autora revisita nomenclaturas, técnicas, conceitos e pontos de vista referentes às atividades gerenciais que facilitam a gestão mercadológica das organizações, além de apresentar novos eixos temáticos da área. O objetivo é proporcionar a compreensão e a discussão necessárias para que você se engaje na busca pelo conhecimento teórico e prático no campo de marketing internacional.

Peso 0.272 kg
Dimensões 1.2 × 14.3 × 21 cm
ISBN

9788582127988

Data de publicação

2013

Número de Páginas

224

Encadernação

Brochura (paperback)

Edição

1

Idioma

Português

Autor(es)

Ana Flavia Pigozzo

Editora

Editora Intersaberes

Séries

Série Marketing Ponto a Ponto

Reviews

Não há comentários ainda.

Somente clientes logados que compraram este produto podem deixar um comentário.