OFF
Pesquisa e planejamento de marketing e propaganda
livro impresso
R$71,00 R$53,25
Descrição
Esta obra reforça que as empresas precisam ser organizadas e gerenciadas estrategicamente para que satisfaçam aos desejos e às necessidades de seus clientes com maior eficiência e eficácia do que seus concorrentes. Por isso, empresários e gestores que não querem ser passados para trás, devem aproveitar as informações presentes neste livro para aprender a planejar estratégias de marketing e propaganda que façam a diferença e chamem a atenção do consumidor.
Informação adicional
| Peso | 0,217 kg |
|---|---|
| Dimensões | 0,9 × 14,3 × 21 cm |
| ISBN | 9788582120033 |
| Data de Publicação | 2012 |
| Número de Páginas | 176 |
| Encadernação | Brochura (paperback) |
| Idioma | Português |
| Edição | 1 |
| Formato | |
| Autor | |
| Editora | InterSaberes |
Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.
No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.



