Contracapa
Dê uma olhada

Pesquisa e planejamento de marketing e propaganda

Esta obra reforça que as empresas precisam ser organizadas e gerenciadas estrategicamente para que satisfaçam aos desejos e às necessidades de seus clientes com maior eficiência e eficácia do que seus concorrentes. Por isso, empresários e gestores que não querem ser passados para trás, devem aproveitar as informações presentes neste livro para aprender a planejar estratégias de marketing e propaganda que façam a diferença e chamem a atenção do consumidor.

Esta obra reforça que as empresas precisam ser organizadas e gerenciadas estrategicamente para que satisfaçam aos desejos e às necessidades de seus clientes com maior eficiência e eficácia do que seus concorrentes. Por isso, empresários e gestores que não querem ser passados para trás, devem aproveitar as informações presentes neste livro para aprender a planejar estratégias de marketing e propaganda que façam a diferença e chamem a atenção do consumidor.

Peso 0.217 kg
Dimensões 0.9 × 14.3 × 21 cm
ISBN

9788582120033

Data de publicação

2012

Número de Páginas

176

Encadernação

Brochura (paperback)

Edição

1

Idioma

Português

Autor(es)

Marcia Valéria Paixão

Editora

Editora Intersaberes

Séries

Série Marketing Ponto a Ponto

Reviews

Não há comentários ainda.

Somente clientes logados que compraram este produto podem deixar um comentário.