Contracapa
Dê uma olhada

Produção publicitária impressa

Ainda que não seja obrigatório que os profissionais da comunicação e do design dominem todos os aspectos técnicos e práticos da impressão, entender o que pode ser feito nesse território amplia o espectro da criação, proporcionando ao sujeito uma maior consciência sobre o processo de produção e, dessa forma, expandindo suas possibilidades de agir de forma mais livre e estratégica.
Conheça nesta obra os principais elementos do processo de produção gráfica de uma peça publicitária – desde o planejamento até a pós-impressão – e compreenda melhor os cuidados que precisam ser tomados nesse contexto.

Ainda que não seja obrigatório que os profissionais da comunicação e do design dominem todos os aspectos técnicos e práticos da impressão, entender o que pode ser feito nesse território amplia o espectro da criação, proporcionando ao sujeito uma maior consciência sobre o processo de produção e, dessa forma, expandindo suas possibilidades de agir de forma mais livre e estratégica.
Conheça nesta obra os principais elementos do processo de produção gráfica de uma peça publicitária – desde o planejamento até a pós-impressão – e compreenda melhor os cuidados que precisam ser tomados nesse contexto.

Peso 0.287 kg
Dimensões 1.2 × 14.3 × 21 cm
ISBN

9788559729047

Data de publicação

01.01.2019

Número de Páginas

238

Encadernação

Brochura (paperback)

Edição

1

Idioma

Português

Autor(es)

Daniele Lugli

Editora

Editora Intersaberes

Reviews

Não há comentários ainda.

Somente clientes logados que compraram este produto podem deixar um comentário.