Contracapa
Dê uma olhada

Projeto de produto: planejamento, desenvolvimento e gestão

O sucesso de uma empresa depende de vários fatores. A maioria deles está relacionada à oferta de um produto que corresponda às exigências do mercado consumidor. O desenvolvimento e a gestão do produto compreendem várias etapas, que vão do planejamento e da concepção do produto até a sua manutenção no mercado. Esta obra tem como objetivo facilitar a compreensão do leitor a respeito do assunto. Para tanto, foi estruturada conforme a sequência de apresentação dos elementos constituintes de um projeto de produto.

O sucesso de uma empresa depende de vários fatores. A maioria deles está relacionada à oferta de um produto que corresponda às exigências do mercado consumidor. O desenvolvimento e a gestão do produto compreendem várias etapas, que vão do planejamento e da concepção do produto até a sua manutenção no mercado. Esta obra tem como objetivo facilitar a compreensão do leitor a respeito do assunto. Para tanto, foi estruturada conforme a sequência de apresentação dos elementos constituintes de um projeto de produto.

Peso 0.294 kg
Dimensões 1.3 × 14.3 × 21 cm
ISBN

9788582127865

Data de publicação

2013

Número de Páginas

244

Encadernação

Brochura (paperback)

Edição

1

Idioma

Português

Autor(es)

Alessandra De Paula,

Robson Seleme

Editora

Editora Intersaberes

Séries

Série Gestão Comercial

Reviews

Não há comentários ainda.

Somente clientes logados que compraram este produto podem deixar um comentário.