OFF
Promoção, produtos e mercados Análise sobre varejo, merchandising e eventos
livro impresso
R$69,00 R$48,30
Descrição
O que faz com que o cliente opte por comprar um produto, ou serviço, e não o outro?Como as empresas fazem para conhecer a fundo o mercado em que atuam?Como identificam as influências que interferem nas dinâmicas desse mercado?Nesta obra, respondemos a essas e muitas outras perguntas que costumam surgir quando o assunto é venda a varejo. Para isso, exploramos tópicos como: ações promocionais, mercados consumidores, calendário promocional, merchandising e muito mais!Acompanhe-nos neste estudo e descubra quais são os elementos mais fundamentais das áreas de promoção e de vendas.
Informação adicional
Peso | 0,265 kg |
---|---|
Dimensões | 1,1 × 14,3 × 21 cm |
ISBN | 9788522700547 |
Data de Publicação | 01.05.2019 |
Número de Páginas | 218 |
Idioma | Português |
Edição | 1 |
Formato | |
Autor | |
Editora | InterSaberes |
Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Avaliações
Não há avaliações ainda.