30%
OFF

Promoção, produtos e mercados Análise sobre varejo, merchandising e eventos

livro impresso

R$69,00 R$48,30

Descrição

O que faz com que o cliente opte por comprar um produto, ou serviço, e não o outro?Como as empresas fazem para conhecer a fundo o mercado em que atuam?Como identificam as influências que interferem nas dinâmicas desse mercado?Nesta obra, respondemos a essas e muitas outras perguntas que costumam surgir quando o assunto é venda a varejo. Para isso, exploramos tópicos como: ações promocionais, mercados consumidores, calendário promocional, merchandising e muito mais!Acompanhe-nos neste estudo e descubra quais são os elementos mais fundamentais das áreas de promoção e de vendas.

Informação adicional

Peso 0,265 kg
Dimensões 1,1 × 14,3 × 21 cm
ISBN

9788522700547

Data de Publicação

01.05.2019

Número de Páginas

218

Idioma

Português

Edição

1

Formato

Autor

Editora

InterSaberes

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.