Contracapa
Dê uma olhada

Sistemas de informações em marketing: uma visão 360° das informações mercadológicas

O marketing já se consolidou como uma das áreas mais vitais para o sucesso organizacional. Isso porque proporciona aos gestores conhecer e explorar informações-chave às empresas em que trabalham, auxiliando-os nos processos de tomada de decisão. Nesse contexto, o Sistemas de Informações em Marketing (SIM) possibilita a construção de ferramentas mais eficazes, que levam as empresas a compreender melhor o mercado em que atuam e a identificar as características de seus públicos-alvo e de suas demandas. Descubra nestas páginas como o SIM pode ajudar a melhorar sua atuação como gestor.

O marketing já se consolidou como uma das áreas mais vitais para o sucesso organizacional. Isso porque proporciona aos gestores conhecer e explorar informações-chave às empresas em que trabalham, auxiliando-os nos processos de tomada de decisão. Nesse contexto, o Sistemas de Informações em Marketing (SIM) possibilita a construção de ferramentas mais eficazes, que levam as empresas a compreender melhor o mercado em que atuam e a identificar as características de seus públicos-alvo e de suas demandas. Descubra nestas páginas como o SIM pode ajudar a melhorar sua atuação como gestor.

Peso 0.224 kg
Dimensões 1 × 14.3 × 21 cm
ISBN

9788559726466

Data de publicação

01.02.2018

Número de Páginas

182

Encadernação

Brochura (paperback)

Edição

1

Idioma

Português

Autor(es)

Elizeu Barroso Alves

Editora

Editora Intersaberes

Reviews

Não há comentários ainda.

Somente clientes logados que compraram este produto podem deixar um comentário.