Atendimento de qualidade em postos de combustível
R$109,00
Descrição
Atualmente, os postos de combustível não servem apenas para abastecer os veículos, mas oferecem vários serviços aos clientes. O trabalho do frentista está diretamente ligado ao atendimento. São muitas as oportunidades de emprego em todo o Brasil, sendo que os postos preferem profissionais com experiência ou conhecimentos na área. Este livro é um guia indispensável para o exercício da profissão. Nele você encontra noções sobre combustíveis, lubrificantes e mecânica básica, além de orientações para atender bem aos clientes.
Informação adicional
Peso | 0,109 kg |
---|---|
Dimensões | 0,8 × 10 × 19 cm |
ISBN | 9788582125717 |
Data de Publicação | 2013 |
Número de Páginas | 136 |
Encadernação | Brochura (paperback) |
Idioma | Português |
Edição | 1 |
Formato | |
Autor | |
Editora | InterSaberes |
Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.
No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.