OFF
Marketing de serviços – E-book
ebook
R$39,00 R$19,50
Seu pedido contêm itens com envios separados.
Cada envio terá seu próprio código de rastreio para acompanhar o andamento da entrega do seu pedido.
Aproveite a melhor experiência de leitura acessando o conteúdo diretamente pelo Intersaberes Play, desenvolvido especialmente para você!
Saiba mais
Como faço para ler o meu ebook?
Após o pagamento ser confirmado, você receberá um e-mail com maiores informações sobre o acesso a Plataforma Intersaberes Play.
Acessível através do aplicativo da Plataforma Intersaberes Play, disponível para Android na Google Play Store. Para baixar clique aqui, ou utilize o QR-Code ao lado.
Acessível de qualquer navegador, através de computador, tablet, celular, ou e-reader com acesso à internet, por meio do webapp da Plataforma Intersaberes Play. Acesse: https://play.intersaberes.com/public/login
O acesso à Plataforma Intersaberes Play é realizado com o mesmo e-mail utilizado no seu acesso da Livraria Intersaberes, bastando apenas criar uma nova senha (pode recadastrar a mesma caso prefira).
O acesso ao ebook é liberado após confirmação de pagamento. O prazo de liberação depende da operadora do cartão e modalidade de pagamento.
Não é possível realizar o download do ebook.
Descrição
Em todo o mundo, o setor de serviços está passando por um período de mudanças. Por um lado, o consumidor está mais exigente e, quando satisfeito (ou não), divulga sua experiência de consumo às suas redes de relacionamento. De outro lado, novidades e inovações tecnológicas fazem com que ele aceite experimentar o que a concorrência oferece. Melhores preços, mais qualidade, facilidade na realização do pedido e da entrega dos produtos são alguns critérios que cada vez mais influenciam sobre qual produto escolher. Nesse contexto, este livro visa oferecer subsídios para que você compreenda os principais conceitos de marketing de serviços – do marketing político ao público, do marketing turístico ao empresarial. Dessa forma, objetiva ajudá-lo a superar os obstáculos impostos pela concorrência e, principalmente, a potencializar seus produtos e serviços de maneira a corresponder às expectativas de seu público-alvo, por meio de um texto claro, instigante e repleto de exemplos.
Informação adicional
ISBN | 9788582123928 |
---|---|
Referência | 2836DIG1 |
Data de Publicação | 2012 |
Número de Páginas | 228 |
Idioma | Português |
Edição | 1 |
Autor | |
Editora | InterSaberes |
Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.
No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.