Contracapa
Dê uma olhada

Gerência de produtos para a gestão comercial: um enfoque prático

Para se destacar no mercado competitivo, é necessário ter um diferencial, devido a isso a importância de oferecer aos clientes produtos com qualidade e que supram as suas necessidades. Aqui, você encontra informações claras e objetivas baseadas na experiência do autor. Leitura indicada a todos os profissionais que veem o marketing no gerenciamento de produtos como uma estratégia para atingir o sucesso nas organizações empresariais.

Para se destacar no mercado competitivo, é necessário ter um diferencial, devido a isso a importância de oferecer aos clientes produtos com qualidade e que supram as suas necessidades. Aqui, você encontra informações claras e objetivas baseadas na experiência do autor. Leitura indicada a todos os profissionais que veem o marketing no gerenciamento de produtos como uma estratégia para atingir o sucesso nas organizações empresariais.

Peso 0.195 kg
Dimensões 0.9 × 14.3 × 21 cm
ISBN

9788582120767

Data de publicação

2012

Número de Páginas

156

Encadernação

Brochura (paperback)

Edição

1

Idioma

Português

Autor(es)

Edelvino Razzolini Filho

Editora

Editora Intersaberes

Séries

Série Gestão Comercial

Reviews

Não há comentários ainda.

Somente clientes logados que compraram este produto podem deixar um comentário.