Contracapa
Dê uma olhada

Gestão de pessoas na administração pública: teorias e conceitos

Um dos maiores desafios do setor de gestão de pessoas é oferecer aos funcionários um ambiente de trabalho harmonioso, em que eles possam desenvolver suas atividades da melhor maneira possível. Contudo, quando se trata da Administração Pública, a estabilidade garantida aos trabalhadores pode trazer comodismo, que resulta em desânimo e baixa produtividade, acarretando mais uma dificuldade a ser superada pelo gestor. Nesta obra, convidamos você a refletir sobre formas de promover um clima organizacional produtivo e capaz de estimular os profissionais que atuam na Administração Pública.

Um dos maiores desafios do setor de gestão de pessoas é oferecer aos funcionários um ambiente de trabalho harmonioso, em que eles possam desenvolver suas atividades da melhor maneira possível. Contudo, quando se trata da Administração Pública, a estabilidade garantida aos trabalhadores pode trazer comodismo, que resulta em desânimo e baixa produtividade, acarretando mais uma dificuldade a ser superada pelo gestor. Nesta obra, convidamos você a refletir sobre formas de promover um clima organizacional produtivo e capaz de estimular os profissionais que atuam na Administração Pública.

Peso 0.321 kg
Dimensões 1.4 × 14.3 × 21 cm
ISBN

9788559725865

Data de publicação

01.11.2017

Número de Páginas

268

Encadernação

Brochura (paperback)

Edição

1

Idioma

Português

Autor(es)

Juliane Marise Barbosa Teixeira,

Maria Tereza Ferrabule Ribeiro

Editora

Editora Intersaberes

Séries

Série Gestão Pública

Reviews

Não há comentários ainda.

Somente clientes logados que compraram este produto podem deixar um comentário.