Contracapa
Dê uma olhada

Redação publicitária digital

Quais são os aspectos que mais diferenciam a redação publicitária voltada a ambientes digitais? O que um publicitário precisa ter em mente ao redigir textos para a internet? Tendo em vista as principais características e as condições mais atuais da redação publicitária no meio digital, investigaremos desde o modo como as informações são tratadas na linguagem verbal até as formas como são polidas e codificadas pela publicidade. Descubra nesta obra os aspectos fundamentais para que você seja capaz de redigir textos publicitários de alta qualidade e que satisfaçam às demandas do mundo digital.

Quais são os aspectos que mais diferenciam a redação publicitária voltada a ambientes digitais? O que um publicitário precisa ter em mente ao redigir textos para a internet? Tendo em vista as principais características e as condições mais atuais da redação publicitária no meio digital, investigaremos desde o modo como as informações são tratadas na linguagem verbal até as formas como são polidas e codificadas pela publicidade. Descubra nesta obra os aspectos fundamentais para que você seja capaz de redigir textos publicitários de alta qualidade e que satisfaçam às demandas do mundo digital.

Peso 0.265 kg
Dimensões 1.1 × 14.3 × 21 cm
ISBN

9788559725582

Data de publicação

01.11.2017

Número de Páginas

218

Encadernação

Brochura (paperback)

Edição

1

Idioma

Português

Autor(es)

Lucia Santaella

Editora

Editora Intersaberes

Séries

Série Mundo da Publicidade e Propaganda

Reviews

Não há comentários ainda.

Somente clientes logados que compraram este produto podem deixar um comentário.