Contracapa
Dê uma olhada

Turismo e gastronomia: cultura, consumo e gestão

Um dos aspectos mais relevantes do turismo é, sem dúvida, a gastronomia, que deve ser pensada tanto em sua perspectiva sociocutural quanto comercial. Considerando isso, para que possa atuar de forma competitiva e eficiente no mercado, o profissional que trabalha na área do turismo gastronômico, além de entender a fundo as dimensões sociais e culturais de seu contexto (conhecendo os diferentes aspectos da cultura alimentar local), precisa também saber lidar com aspectos técnicos relativos à gestão e ao planejamento de um empreendimento de alimentos e bebidas, desenvolvendo-se também como gestor.

Um dos aspectos mais relevantes do turismo é, sem dúvida, a gastronomia, que deve ser pensada tanto em sua perspectiva sociocutural quanto comercial. Considerando isso, para que possa atuar de forma competitiva e eficiente no mercado, o profissional que trabalha na área do turismo gastronômico, além de entender a fundo as dimensões sociais e culturais de seu contexto (conhecendo os diferentes aspectos da cultura alimentar local), precisa também saber lidar com aspectos técnicos relativos à gestão e ao planejamento de um empreendimento de alimentos e bebidas, desenvolvendo-se também como gestor.

Peso 0.342 kg
Dimensões 1.5 × 14.3 × 21 cm
ISBN

9788559721287

Data de publicação

01.08.2016

Número de Páginas

286

Encadernação

Brochura (paperback)

Edição

1

Idioma

Português

Autor(es)

Marina Rossi Ferreira

Editora

Editora Intersaberes

Reviews

Não há comentários ainda.

Somente clientes logados que compraram este produto podem deixar um comentário.